Batons Escuros que estão na Moda

sexta-feira, julho 22, 2016

Olá pessoal, tudo bem?! Então nesse post eu vou indicar alguns Batons que te deixa Diva com um estilo mais Dark, haha! 

Os Batons escuros Matte, estão bombando, várias Girl's Tumblr usam entre tons Escuros ou Nudes, e nesse post vou ajudar a vocês a escolherem o Batom ideal para se inspirar em uma Make mais poderosa, Monamu! Lembrando que sempre antes de passar os Batons, hidrate seus lábios com um Baume pra que não fique com efeito craquelado! 


O primeiro Batom que eu recomendo pra você que ama um tom Roxo, O Batom da Dailus PRO na cor Sapatilha N20. Ele é Matte. Vem com um aplicador super fácil de aplicar, e assim que aplicado na boca ele seca rapidinho evitando transferir pro dente e etc. Antes de aplicar é bom sempre fazer o contorno com um Batom-Lápis nude ou uma cor aproximada do Batom, para que o desenho da sua boca fique certinho!  Amo essa cor, uso sempre! 





O segundo Batom que eu recomendo pra você que ama um tom Marrom, O Batom da Quem Disse, Berenice? na cor Vinhom. Ele é Matte, o batom é em bala mesmo, a cor é muito linda, uso sempre também! Como ele é muitooo Matte, aplique um Baume ates de passar ele! 




O terceiro Batom que eu recomendo é da Dailus PRO, na cor Jetés, O Batom vem com aplicador também, super fácil de aplicar e é Matte, e essa cor é BABADO MEU AMORRR!! Adorei essa cor, acho tendência! Pode tacar Batom até nas pálpebras,hahaha! (Brincadeira, não passem batom nas pálpebras)




Comentem aí em baixo qual Batom vocês mais gostaram, e qual Batom vocês mais usam, vou adorar saber <3 


Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares