As Minhas Séries Favoritas

domingo, outubro 02, 2016

Olá pessoal,tudo bem?! 

Então,eu estava com um super bloqueio de criatividade, aí em um lindo fim de tarde,eu tive uma ideia super inovadora(sqn) de citar algumas séries que eu mais AMO assistir!



Vamos lá?!  

  • A 1º  que mais amo,no momento, tá na Segunda temporada,até agora só com 2 episódios, que é Scream Queens! Eu amo muito essa série, e acompanho pela internet, e como eu gosto de acompanhar os episódios assim que foram lançados no site, assisto Legendado!


  • A 2º eu amo demaissss, no momento estou aguardando a  6º temporada da série, eu assisti a maioria dos episódios Legendado,como eu já comentei ali em cima,gosto de acompanhar as séries em tempo ''real''  e é até bom pra evitar os spoliers ne amores! Enfim,a série é Teen Wolf, e meu personagem favorito é o Stiles! Eu não vou comentar o meu shipp, porque vcs não vão gostar muito,haha!



  • A 3º Eu adorei, algumas pessoas que eu conheço, não curtiram muito, mas como eu sou a diferentona inovadora,eu gostei! A serie é toda cheia dos suspenses, quando você acha que alguém é o culpado, eles te fazem acreditar que é outra pessoa, mas aí derrepente era quem você achava que era! Entenderam??! Se pagar pegou, quem não pegou não pega mais,haha! Enfim, o nome da série é How To Get Away With Murder! Eu já terminei as duas temporadas!
 

  • A 4º eu acabei de começar, estou no 8º episódio da 1º temporada, eu estou gostando dessa temporada! É uma série super teen, com uma Blogueira anônima narrando os episódios,tem a garota malvada, tem o garoto Bad Boy, a menina que só quer ficar popular, o mocinho apaixonado,enfim,o nome é Gossip Girl!


Gostaram?! Qual é a série favorita de vcs?
 Comentem aí em baixo, vou adorar saber!

Beijinhos, a garota do blog! hahaha
 Quem pegou a referência, pegou, quem não pegou,não pega mais!

Você também pode Gostar

1 comentários

  1. Meu deus, eu amo muito Gossip Girl, já assisti 2 vezes e minha série favorita da vida (Blair e Chuck, muito amor por eles)

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Populares