Justin Bieber com a turnê PURPOSE no Brasil 2017

quarta-feira, novembro 02, 2016

Olá pessoal, tudo bem?!

Vocês já devem saber que o JUSTIN DREW BIEBER vai estar no Brasil em 2017, nos dias 29/março e 1/abril para realizar a grande turnê Purpose!

Várias Beliebers, assim que começou a turnê, já se preparavam pra quando ela chegasse no Brasil!



Até que então no Brasil foram anunciadas as datas da turnê! 25 de outubro, terça-feira, pela produtora responsável pela vinda do astro no nosso país.


E então, a conta Oficial do Justin Bieber no twitter (@JustinBieber) Postou essa fotinha:



O twitter pegou fogoooo, porque para nós beliebers, era pouco tempo até  conseguir o dinheiro pra realizar a compra do ingresso, que seria realizada pelo site Tickets for Fun!  A pré-venda,na quinta-feira (27 de outubro) e a Venda pública na segunda-feira (31 de outubro) 


Eu estava tão empolgada, queria muito aqueles ingressos! Entrei no site T4F, e esperei começar as vendas dos ingressos!
Só quem teria um código comprado no site gringo,conseguiria comprar seus ingressos na pré venda, quem não tinha o código , tinha que esperar as vendas públicas!



Só que assim que acabou os ETERNOS minutos para começar as vendas dos ingressos, QUEBREI A CARA, porque achei que só era entrar no Site e simplesmente comprar os ingressos! Me enganei pois tinha uma fila enorme com senha!



Pois bem pessoas, eu realmente achei que iria conseguir esses ingressos, eu estava bem otimista, porém, não consegui, quando chegou na minha vez de fazer a compra, TODOS os ingressos de TODOS os setores estavam ESGOTADOS pela Internet!
Eu como uma fã louca, comecei a chorar DESESPERADAMENTE (gritando igual uma louca às 3/4h da madrugada). E que só venderia no Citibank Hall, as 10h da manhã do dia 31 de outubro, e os ingressos que vendiam lá, foram ESGOTADOS em MENOS de 12h. 

Eu ainda estava bem inconformada com a situação, aliás, todas as Beliebers que não conseguiram comprar os ingressos, porque demos muito duro pra isso! Então numa tarde linda, as Beliebers fazem a tag subir nos trend's pedindo para o Justin fazer shows extras, no Rio e em SP (). Então alguns tweets de produtores surgi, declarando que Justin irá SIM fazer um show extra em SP.


@dinahitando sou eu, e eu estava ''desacreditada'' como vocês podem perceber! )


Logo após o Gabe Simas twittar, veio o José com esse tweet: 





Mesmo com o Show extra ainda não confirmado, há boatos que Beliebers estão acampando na Bilheteria Citibank Hall 



e não é que ele estão mesmo?! 



A notícia ainda não foi confirmada, mas Beliebers tem que Acreditar, não é mesmo?!

Também estou aguardando esse show extra, né pessoal, porque é o que tá tendo!



Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares