KERATON HARD FIX : Lilly Rose

quinta-feira, julho 21, 2016




Olá pessoal, tudo bem? Como eu amo Cabelos de Algodão, hoje eu vim fazer uma resenha sobre o tonalizante  ''Lilly rose'' da ''KERATON HARD FIX''. 




 Eu uso essa marca faz algum tempo, já usei vários tonalizantes coloridos dessa marca, e essa cor é uma das que eu mais amei e usei nos meus cabelos!  O tom que ficou nos meus cabelos eu amei, ficou um tom de rosa fechado, para ser mais especifica, um tom de rosa avermelhado! 

Keraton Hard Fix é um tonalizante semi-permanente, apesar disso, nos meus cabelos durou mais de 3 semanas, isso depende de quantas vezes você lava seus cabelos. Lembrando que para obter os cabelos coloridos tem que descolorir entre tons 9 ou 10 para cores mais escuras e entre 10 ou 11 para cores mais claras, lembre-se que após a descoloração seu cabelo pode ficar danificado (antes de fazer a louca do descolorante, faça um teste com uma mecha pra garantir que o descolorante não danifique mais que o normal), então tem que hidratar bastante pra tirar aquele efeito palha, o tonalizante não danifica o cabelo o que danifica é a descoloração então tem que sempre estar hidratando! O tonalizante vai ter a sua cor dependendo do tom que você descolore os seus cabelos!

O Kit contém:


  • 1 tubo de Keraton Hard Fix (40g);
  • 1 frasco emulsão Keraton 7vol. (80ml); 
  • 1 par de luvas.




Como eu gosto que a cor pegue bem nos meus cabelos, deixo o tonalizante agir por 45min ou 1h.


Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares