3 Produtos pra Cuidar da sua Pele Oleosa

sábado, agosto 20, 2016

Olá pessoal, tudo bem?! 

Nesse post vou dar 3 dicas para cuidar da sua pele Oleosa!





Vamos la?!

O primeiro produto que vou super recomendar é o Creme Esfoliante que faz Limpeza Natural Profunda, da Clearskin - Avon! é super bom pra quem tem pele oleosa e com acne!
A Bisnaga é de 75g




O segundo produto que vou super recomendar é a Máscara Facial Removedora de Cravos, pra quem tem Pele Oleosa e com Acne da Clearskin - Avon
A Bisnaga tem 60g,




Em terceiro, vou recomendar o adstringente da Avon, é uma loção tônica Facial, para limpar a pele todas as noites, da Clearskin - Avon
Contém 200ml



Você pode ter bons resultados na sua pele, com produtos baratinhos! 
Não se esquece de sempre Hidratar a sua pele! 
Espero que tenham gostado <3



Você também pode Gostar

1 comentários

  1. Eu uso esses produtinhos tbm kkkkk
    Eu tenho a pele MUITO oleosa, eles são muito bons. Eu estou amando o seu blog <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Populares