Cabelos Coloridos da Demi Lovato

domingo, agosto 14, 2016

Olá pessoal, tudo bem?! 

A Demi teve várias cores de cabelos diferentes, e vou falar sobre alguns deles,
vamos lá!


A Demi, já teve seus cabelos com as pontas mais claras, <3




A Demi já pintou seus cabelos de Rosa! O nosso tão amado CandyVato!
Eu amei essa cor, e super combinou com a Demetria, na época eu fiquei louca pra ter esses cabelos na minha cabeça hahaha!




Demi também já pintou seus cabelos de azul, nosso lindo BlueVato! Fala sério, eu não sei qual é o o meu fav!




A Demi também já teve as pontas dos Cabelos roxas! E eu acho que amo os cabelos dela assim! 




A Demi já pintou as pontas dos seus cabelos de Azul, ADORO




A Demi também já pintou as pontas dos seus cabelos de rosa, o nosso famoso PinkVato <3





Qual é o favorito de vocês? Comentem aí, vou adorar saber <3





Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares