Lauren Jauregui do Fifth Harmony: Cabelos

domingo, agosto 07, 2016

Olá pessoal, tudo bem?! Então, esse post vou falar sobre Cabelos de Lauren Jauregui do Fifth Harmony, para a alegria dos Harmonizers!


Eu adoro os Cabelos da Lolo, ela não faz muitas mudanças, usou por muito tempo suas madeixas longas e naturais: 

Depois, a Lolo tingiu seus cabelos de Preto, o que os fãs amaram, porque ressaltou ainda mais o seu olhar esverdeado: 


Em muitas apresentações e eventos, Lolo faz variações de seus penteados, ela usa bastante os cabelos lisos, mas a cantora também usa bastante o efeito ondulado,bem praia! :


Lauren fez um tutorial dos seus cabelos em um canal do YouTube, explica seus penteados antigos, atuais, o que gosta de fazer em seus cabelos etc ... :



No começo do ano, a cantora da Girl Group, aderiu a moda do corte Long Bob, ela postou uma Selfie no Instagram! Ela sempre posta Selfies com seus cabelos bem ''bagunçados'': 



 Mas atualmente, em fotos, os cabelos da Lolo aparenta mais claro, um tom castanho muito lindo! Parece que a cantora deixou desbotar os cabelos ou clareou! Ela usa bastante o cabelos com ondulações efeito praia, bem despojado


Então pessoal, esses foram os cabelos da Lauren Jauregui, eu amo os cabelos dela, difícil escolher o meu favorito! Qual Cabelo da Lolo vocês preferem?! Comentem aí em baixo, vou adorar saber <3




Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares