Fãs Acampam para Shows do Justin Bieber no Brasil 2017 - Entrevista

segunda-feira, março 06, 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Já sabemos que a Purpose Tour estar chegando no Brasil, e há mais de 4 meses vários Beliebers estão acampando tanto no RJ quanto em SP.

E Hoje eu consegui entrevistar uma das Beliebers que estar Acampando no Allianz Parque, para o show do dia 2 em SP.




Vamos lá?! 


A Mairoca (Maiara), tem 17 anos, fã do Bieber há 6 anos, e estar há 4 meses acampando para o Show Extra, Setor Pista Premium.
Música favorita é "Up" e álbum favorito é o My World 2.0

  • Como seus pais reagiram quando você falou que iria acampar?
Nossa minha mãe não gostou nenhum um pouco, meu pai até que foi mais de boa, falaram que eu tava louca que faltava muito ainda pro show, que eu ia me arrepender disso no futuro e muito mais


  • Sabemos que os Anúncios para as vendas dos Ingressos foi algo inesperado, e a maioria das pessoas ainda não tinha se programado para as vendas,como você conseguiu administrar sua grana pra comprar o seu ingresso?
Kkk se eu te contar vc vai até chorar! Foi assim eu trabalhava até ano passado e o meu banco fornecia cheque especial aí no desespero peguei essa grana emprestada do Banco kk
Mas já paguei
Eu acampei também lá no Citi nas duas vendas dos ingressos mas não consegui nenhuma das vezes, então comprei de uma menina no face kkk


  • Você comentou que estar acampando para o Show do dia 2, como é a divisão pra quem estar acampando para o dia 1?
Assim então a gente acampa tudo junto, quem for no dia 1 entra e o pessoal do dia 2 vai ficar lá fora guardando lugar


  • Na Believe Tour, várias Beliebers que estavam acampando passaram mal e até desmaiaram durante o Show por não dormir bem e etc, Quais são os cuidados que você tem pra que isso não aconteça com você?
Então no meu grupo essa sempre foi a preocupação então a gente sempre que vai dormir lá, leva uma marmita pra não ficar só comendo besteira toma bastante água e tenta fazer o possível pra tentar dormir bem lá kk que é quase impossível

  • Qual é o seu turno de acampamento?

Eu vou sempre pra dormir e passo o dia inteiro
Sempre q eu vou fico uns 2 dias, de sexta a domingo

  • Quantas pessoas dividem a barraca?
No meu grupo tem 32 pessoas

  • Na Believe Tour, muitos fãs reclamaram que o Justin não trouxe a Asa que ele entrava no Palco, e na Purpose Tour tem por exemplo: Cama Elástica, "cubo" de vidro que ele entra em "Mark My Words" etc, Você acha que essa estrutura vai vir?
Assim do fundo do meu core eu acredito que sim kkkk

  • Ouvi falar que vocês "brigavam" no acampamento, pode falar algum dos motivos?
Não é tipo brigar brigar kkk é só mais uns afronte, mas já teve um afronte bem feio, a menina da b3 parece que foi roubada lá e aconteceu um rolo e ela veio pra minha barraca mas nada de mais kkkk

  • Você faz muitas amizades? Acha que pode manter contato com essas amizades?
Nossa fiz várias , claro que sim, quero levar eles pra vida!

  • Tem pegação no acampamento?
Kkkkkkkkkkkkk muita

  • Quando as pessoas passam na rua e vêem vocês acampando, qual é a reação delas?
Kkkk tem umas que pergunta pra qual show que é, e quando fala "Justin Bieber" as pessoas falam "nossa que loucura" kkk tem umas que acha super legal kk tem outras que não, tem umas que passa de carro e fica xingando kk


  • E pra fazer as necessidades? Tem banheiros aí por perto?
Tem sim, tem o shopping e Burger King que é do lado



Desejo Boa Sorte as pessoas que estão acampando para os Shows, tanto no RJ quanto em SP! 
Agradeço a Maiara que foi um amor e deu essa entrevista muito legal para as Leitoras do Blog! <3
Espero que tenham gostado, Beijos <3


u.gif


Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares