Minha Playlist do Mês ( com polêmica do Despacito)

sexta-feira, junho 16, 2017

Olá pessoal, tudo bem?!

Nessas Férias de Junho,nada melhor do que renovar a Playlist, até para quem vai viajar!
Resolvi revelar algumas músicas aqui para vocês! ♥ 

Vamos lá!



David Guetta ft. Justin Bieber

Todos os leitores deste site, sabe que eu sou Belieber, e estou AMANDO essa nova fase do Justin, tanto a fase da vida dele quanto a fase da carreira Musical! E Justin tem feito algumas parcerias que tem conquistado ao público de diferentes idades, e até quem não gostava dele! Essas parceirias são muito boas porque a música não sai da cabeça e são muito dançantes! Boa Bieber!



Thumbs - Sabrina
Eu conheci a Sabrina Carpenter numa premiação no VMA, ela apresentando com essa música e logo me apaixonei ♥



I'm the One
Essa música DEFINITIVAMENTE não sai da minha cabeça! Clipe com ostentação e muitas mulheres bonitas e com Justin pagado de Rapper haha



Fifth Harmony - Down ft. Gucci Mane
Primeiro Single de Fifth Harmony sem a Camila :(
Eu vou admitir que senti muita a falta das High Note da Camz, mas a Música estar muito boa, não sai da mente, acho que elas estão indo muito bem nessa nova fase coquistando mais e mais ao público!, Neste clipe não falta é sensualidade para a alegria das Harmonizers!



Despacito ft. Justin Bieber
DES-PA-CI-TO! Quem ainda não se pegou cantarolando Despacito, que atire a primeira pedra!
A música já estava fazendo MUITO sucesso, mas explodiu mesmo aqui no Brasil quando Justin Bieber fez o feat na música! A música já gerou muitas polêmicas por o Justin não ter seus créditos na música, por fãs pedirem Despacito nos shows e ele não cantar (haha) e até chegaram a jogar uma GARRAFA no Bieber! Muitas pessoas comentam o fato de que Justin não consegue cantar a música, mas é porque para gravar ele teve toda uma preparação por a música ser em Espanhol, e ele não sabe o idioma, mas para cantar ao vivo ele não se preparou até porque ele faz uma PARTICIPAÇÃO na música, e além do mais a música não estar inclusa na Playlist da sua turnê!
Justin já até fez brincadeirinhas nas casas noturnas que ele vai, e brinca que não sabe as palavras, só sabe cantar "poquito" hahah
Alguns fãs falam que para Justin gravar a música, ele teve que acompanhar a letra com sílabas separadas! Mas a música explodiu muito e isso que importa! ♥


Espero que tenham gostado! ♥ 

Você também pode Gostar

1 comentários

Postagens Populares