Contando os segundos para as vendas do show extra da purpose no brasil 2017

segunda-feira, novembro 07, 2016

Olá pessoal, tudo bem?!


Então, estou trazendo mais um post dessa longa saga da Purpose Tour do Justin Bieber aqui no Brasil em 2017!


E hoje exatamente às 14h27, estou esperando na fila pra conseguir uma senha pra comprar meu ingresso para o show extra que vai ocorrer no dia 02/abril de 2017, no Allianz Parque, em São Paulo!



Muitas Beliebers reclamaram que quando chega na vez delas de fazer a compra dos ingressos no site, o site dá o famoso bug e elas tem que voltar pro final da fila!
muitas pessoas deram dicas de eliminar os Cookies, que talvez seja isso que faz o bug!

De tarde, eu já não estava tão confiante de que ia conseguir o meu ingresso, pois na venda do dia 31/out eu fiquei muito triste por não ter conseguido por conta da quantidade de pessoas na minha frente, e achei que na venda do show Extra não seria diferente! 

Bom, eu abri duas abas pra conseguir pegar uma senha que desse pra comprar meu ingresso, abri uma aba normal e uma anônima!
Enfim, quando deu 00h00 distribuíram as senhas para as pessoas! 
Como eu abri duas abas, consegui duas senhas diferentes!


00h28 já tinha ESGOTADO a PISTA PREMIUM! 


senha da aba anonima 





senha da aba normal




Bom, como vocês perceberam, a senha da aba anonima era a mais próxima que consegui pegar!
O site só libera as senhas exatamente às 00h00 então entrar mais cedo na fila (que foi o que eu fiz) não iria adianar muita coisa, então só pra eu tirar a prova, entrei pelo celular e por outras abas! 






Quando a minha senha chegou quase DESMAIEI, porque fiquei com medo do site dar bug e eu ter que voltar pro final da fila com outra senha, o que não iria dar pra comprar o ingressos pois tinha muitas pessoas já! 


Enfim chegou a hora de efetuar a compra! 



Quando entrei na parte de comprar o ingresso, a Arquibancada Superior e as Pistas Premiums já estavam ESGOTADAS! Então optei por PISTA COMUM! 


Gente na hora de digitar os números do Cartão, pense numa tremedeira!


Enfim, assim que consegui o ingresso, saí pulando pro quarto dos meus pais (que já estavam dormindo) minha mãe ficou assustada com os meus pulos! 


Então, é isso gente, por enquanto, eu só fiz esses três posts, para mostrar a minha ''Jornada'' na compra desse Bendito Ingresso! 
Quando a Tour estiver perto de chegar ao Brasil, e no dia do show, quem sabe eu não gravo um Vlog?! O que vocês acham?! 
Espero que tenham gostado! <3 


Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares