Os Batons líquidos 12 horas da dailus

sábado, novembro 19, 2016

Olá pessoal, tudo bem?!


Bom, saiu a linha dos Batons da Dailus 12 horas, e eu amei as cores novas!


Eu amo a linha de produtos da Dailus, e então comprei dois batons da linha 12 horas e resolvi resenhar para vocês!





O primeiro Batom que vou resenhar, é o número 80 na cor Mascavo
Cobertura extrema, 12 horas de duração e efeito Matte!
Eu particularmente amei essa cor, é um tom de roxo com o fundo cinza! 
Eu amo Batons roxos!





O segundo Batom que vou resenhar, é o número 68 na cor Ballet!
Cobertura extrema, 12 horas de duração e efeito Matte!
Quando eu vi esse Vermelho lindo, eu amei, tive que comprar haha!
É um tom de vermelho bem aberto, quem é apaixonada em um vermelho bem vivo vai adorar!






As Cores são bem vivas, o Batom é bem pigmentado! Vocês irão adorar! 



Eu fiz um teste de passar o batom na mão e ir lavar a louça, e ele realmente não sai!
é lógico que depois de um tempo com o batom na boca, ele vai ''desbotando'' mas ele dura mesmo!



Espero que tenham gostado, deixe seu comentário aí em baixo! <3

Você também pode Gostar

2 comentários

  1. Gostei da resenha, apesar que eu particulamente não gostei da qualidade desse batom, não achei que dura nada na boca, acho que os da Ricosti e da Queen, duram bem mais do que esse que fala que são 12horas, rss
    Sucesso!! 😘

    Blog Amanda Passos

    ResponderExcluir

Postagens Populares