Meu material escolar 2017

terça-feira, janeiro 24, 2017

Olá pessoal,tudo bem?!


Eu vou pro 2º Ano do E.M., e decidi compartilhar com vocês meu material escolar!



No Ensino Médio da minha escola, só é necessário cadernos e canetas, então evita gastar bastante, além do mais como eu sou de escola pública, ganho material!

O material que vou ganhar, eu vou custumizar e postar aqui pra vcs!

Mas nesse post vou mostrar o que eu comprei!

Bom, eu comprei um caderno com o Símbolo do Flash, eu queia muito um caderno do The Flash (série) porém não encontrei e decidi comprar esse só com o Símbolo! 
O Caderno tem 10 matérias e vem com "separador de matéria", o que evitou de comprar Post-it! 



Cartela de Adesivos do Toy Story



Cartela de Adesivos do Flash




No caderno de 10 Matérias separei assim:

  • Literatura e Português (duas primeiras matérias)
  • Sociologia e Filosofia (uma matéria)
  • Inglês (uma matéria)
  • Biologia (uma matéria)
  • Geo (uma matéria)
  • História (uma matéria)
  • Química (uma matéria)
  • Ed. Física (uma matéria) 

Dependendo do Professor eu coloco História e Geografia na mesma matéria!

Comprei um caderno Super fofo do Toy Story de 1 matéria pra Matemática/Física!

Eu faço essas divisões porque evita de levar vários cadernos na mochila, ainda mais que eu levo livros da escola, e eu não quero ficar carregando muito peso!

Como eu ganho material escolar, ainda restaram várias canetas e lápis do ano passado que guardei, e pra não desperdiçar vou usar tudo esse ano!




O meu Estojo estava em bom estado então só lavei!




Espero que tenham gostado, 
beijos <3



Você também pode Gostar

4 comentários

  1. Hi Ana adorei os cadernos ♥ Tem sorte de estar no ensino médio,pois leva poucos itens e não gasta tanto. Amei o blog. Parabéns. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o caderno do The Flash!
    Boas aulas! Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o caderno do The Flash, muito lindo <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a escolha do material, diferente! rs
    Eu tbm tenho um blog e escrevo sobre várias coisas, eu fiz um post sobre material escolar 2017 com itens mega femininos e fofos, se quiser dar uma olhada passa lá: http://bussolafeminina.com.br/2017/01/11/material-escolar-2017-muito-femininos/

    Um grande bjo!

    ResponderExcluir

Postagens Populares