as minhas series favoritas

terça-feira, janeiro 31, 2017

Olá pessoal, tudo bem?!


Algum tempinho atrás eu fiz uma publicação com algumas séries favoritas do mês, mas eu percebi que vocês gostaram muito, então decidi revelar as minhas séries favoritas deste mês!





Vamos lá?!

  • A 1º que eu VICIEI REAL, foi The Flash! Até agora eu estou Quase terminando a Segunda temporada, e com certeza é a minha série favorita do momento! A Série conta a vida do héroi mais veloz do mundo, Barry Allen que após ser atingido por um raio ganha super poderes!


  • A 2º que estou vendo é SuperGirl! Eu estou ainda na Primeira Temporada! A garota é prima do SuperMan, mas se passa por uma simples ''secretária" e de uma hora pra outra decide salvar pessoas de seu país, porém acaba atraindo vilões quando decide se tornar uma heroína! 



  • A 3° é Teen Wolf, eu comentei sobre essa série no outro post, mas ainda estão lançando os Eps da 6º temporada, e achei válido citar ela nesse post também! Nessa temporada o Stiles some e todos os seus amigos se esquecem dele, mas aos poucos vão recebendo sinais e tentam descobrir quem é Stiles e o que aconteceu com ele! Essa temporada também tem vários vilões e a turma tenta salvar Beacon Hills a todo custo!
                                          


No momento essas são as minhas séries favoritas! Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, eu vou adorar ler! <3

Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares