As Minhas Músicas Favoritas Do Justin Bieber

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Olá pessoal,tudo bem?!

Eu sou Belieber assumida! Amo muito as músicas do Justin Bieber, mas sempre tem umas que a gente acaba viciando!
Então decidi citar algumas músicas que mais estou VICIADA no momento,



Vamos lá?!


Eu estou muito viciada em "Been You" do álbum Purpose! É uma música bem animada, e a tradução dela é linda!


"Get used to It" também é uma das mais ouvidas da minha Playlist, amo essa música Ao Vivo, acho que transmite uma sensação muito boa!


E claro que não podia faltar "Sorry" não é mesmo?! Amo essa música, a vibe dela é muito boa, amo dançar a coreografia também (na verdade eu tento! haha).


"Where Are You Now" é uma das minha favoritas também, principalmente Ao Vivo, é uma energia tão boa!!


E por último, "Hit the Ground" ela com certeza é a minha favorita do álbum, eu fico  muito triste por não ter ela na Purpose Tour :c 



Espero que tenham gostado, eu decidi escolher músicas só do álbum Purpose, mas tem várias músicas do Justin Bieber que eu amo! Espero que vocês tenham gostado, comentem qual é a música favorita de vocês desse álbum MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! Beijos <33

Você também pode Gostar

1 comentários

Postagens Populares