5 coisas que esperamos quando volta as aulas

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Olá pessoal, tudo bom?!

Quando estamos na última semana de férias, começa a bater aquela curiosidade de como vai ser o nosso ano na escola!

E nesse post eu vou citar 5 coisas que esperamos do novo ano da escola!

Sempre bate aquela dúvida se vamos cair na mesma sala que as Best!
Temos medo de se separar das nossas amigas e imaginando como seria sem elas!! 
Mas calma!!! se vocês não cair na mesma sala, tenta fazer novas amizades, é sempre bom conhecer pessoas novas e dividir experiencias, é claro que não pode deixar as suas amigas de lado não é mesmo?! 

justin-bieber-whine.gif


Para aquelas pessoas que vão para o Ensino Médio e tá com medo das novas matérias, NÃO SE DESESPERE! Sempre bom comprar um Bloco de Anotações ou uma Agenda, ou até mesmo custumizar! Se você se organizar direitinho não vai se atrapalhar!

cbv.gif


Torcendo para o(a) Crush não mudar de escola, e não vou ter mais contato com ele!
Se o(a) Crush comentou com você que vai mudar de escola, ou que você ficou sabendo que isso vai acontecer, NÃO SE PREOCUPE! Se isso acontecer, não fique triste até porque ele não vai ser o seu único(a) Crush na vida, tenta conhecer outra pessoa, tem que superar!

bieber91.gif


O meu EX caiu na mesma sala que eu!
CALMA!!  Se vocês terminaram "brigados", tenta ficar numa boa, tenta conversar com ele ou se ele se aproximar demostre que você tem educação, afinal, o que passou, passou!

kisss.gif


Eu caí na mesma sala da garota(o) que eu não gosto/ela(e) não gosta de mim!
Vamos começar esse ano sem intrigas na sala de aula, tenta ser legal com as pessoas, se a "inimiga" ficar com birrinha, ignore, demonstre que você não tem nada contra a ela( mesmo se você tiver), ficar com intrigas na sala de aula é muito chato! zzz...

Selena-Gomez-Gif-12.gif



Enfim, espero que eu tenha ajudado a vocês!! 
Caso tenha alguma pergunta comente aqui nos comentários que vou fazer um post respondedo vocês!
Beijos <33


Você também pode Gostar

1 comentários

  1. Amei o post, e confesso que eu estou com muito medo de ficar em uma turma diferente das minhas amigas (kkkk), enfim, amei o seu blog, beijos linda <3

    http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Populares