Meus Clipes FAVORITOS do FIFTH HARMONY

quarta-feira, março 22, 2017

Olá pessoal, tudo bem?!

Eu sou Harmonizer desde 2014, mas já conhecia as garotas desde 2013 com a música Miss Movin' On!
O meu amor pelas garotas foi aumentando conforme eu fui conhecendo mais sobre elas, e decidi citar aqui quais são os meus CLIPES FAVORITOS da GirlGroup da atualidade!

Vamos lá?!

Resultado de imagem para fifth harmony no brasil 2016


Miss Movin' On 
É um dos clipes que eu mais AMO!
As garotas estavam muito fofas nesse clipe, e ele é bem colorido!



All in My Head (Flex) 
As Garotas já estão sensuais, esbanjando olhares e suas curvas numa praia com alguns boys bem gatos, rs!



Me and My Girls
Voltando um pouco no tempo, Neste Clipe elas dão uma festinha quando os Pais saem de casa, e amo também porque é bem colorido!



BO$$
As Garotas já estão começando a amadurecer neste Clipe, já estão esbajando sensualidade, falando sobre Feminismo e o poder que a Mulher tem!



I'm in Love with a Monster
Single para o Filme "Hotel Transylvania 2", um amor esse Clipe, elas arrasaram nas Makes e estão uma fofura!




Qual é o Clipe FAVORITO de vocês? Comentem aqui nos Comentários!
<33

Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares