PURPOSE TOUR MINHA EXPERIÊNCIA - VI O JUSTIN BIEBER DE PERTO? DESMAIEI?

quinta-feira, abril 13, 2017

Olá pessoal, tudo bem?!

A minha experiência na Purpose Tour, foi INCRÍVEL! Conheci pessoas maravilhosas, me diverti muito!



Passei um perrengue danado, porque saí de casa 9h da manhã e cheguei la 11h, fiquei a tarde toda na fila em pé! No dia 02/04 (domingo) estava muito calor, eu levei bastante lanches pra comer lá e bastante garrafa d'água e suquinhos de caixinha! 
16H abriram os portões pra entrar no Estádio!

Na revista tiraram minha garrafa d'água, mas comprei lá dentro por 5 reais, antes mesmo de começar o show de abertura, já tava com dor de cabeça, mas ainda bem que levei um remédio caso isso acontecesse!

Enfim Rudy Mancuso entrou no palco, e foi maravilhosa a apresentação dele, eu  admito que não conhecia o trabalho dele mas depois pesquisei e vi que o cara é FERA no que faz!

Enfim chegou a hora do Papai entrar no palco! E foi lindo! Foi o melhor show que já fui na minha vida! Teve vários fogos e a estrutura do palco é impressionante! Justin estava bastante sorridente! 
Eu tirei bastante fotos e gravei alguns vídeos! Eu aproveitei cada momento daquele show, e quando o Justin entrou no palco eu fiquei desacreditada no que estava vendo! Eu achei ele muito mais lindo do que nos clipes e nas fotos, sem contar que a voz dele ao vivo é maravilhosa! Eu ficava olhando para o telão e pensando "não acredito que estou vendo ele, ele é lindo" foi uma sensação muito boa! Chorei muito pra conseguir esse ingresso, e finalmente consegui e estava lá no Estádio realizando um dos meus sonhos! Foi o melhor presente de aniversário que já tive, com certeza mil vezes melhor que uma festa! Chorei, passei perrengue, gritei (inclusive fiquei muito rouca), sorri, enfim, foi uma noite de muitas emoções!
Como o dia estava muito quente, muitas pessoas passaram mal, vi gente se perdendo da pessoa que estava acompanhada, nossa fiquei até aflita!

Você viu o Justin de perto?

Bom, eu vi ele, mas não de perto porque eu estava de pista comum, mas o importante é que deu pra dançar, pular, gravar e tirar fotos! Eu aproveitei muito o show, se tivesse pegado grade da Comum talvez eu não aproveitaria tanto assim!

O que você achou do Justin?

Ele é bem performático, estava sorrindo muito, porém eu não achei que ele estava dançando com muita vontade, parecia que ele estava cansadinho, E ele também é engraçadinho no palco!

Você Desmaiou?

Não porque eu me alimentei e se hidratei, senti uma dor de cabeça mas tomei remédio e passou! Só que por ficar muito tempo em pé, na hora da saída não conseguia andar direito!

Você chorou?

Eu fiquei o show inteiro sem chorar, a música que mais vi gente chorando foi Life is Worth Living, mas quando o Justin saiu do palco e acabou o show, aí sim, comecei a chorar muito!

Fotos do SHOW





Espero que tenham gostado! Comentem aí se você foi, ou se não foi e qual é a sua música favorita do Justin Bieber desta turnê! <33

Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares