MEUS YOUTUBERS FAVORITOS DO MOMENTO

domingo, abril 16, 2017

Olá pessoal,tudo bem?!

Eu assisto alguns youtubers faz algum tempo, admito que são poucos, mas eu acho eles bem legais, e com isso, decidi revelar pra vocês quais são os meus favoritos e quais vídeos eu mais gostei!



  • Eu gosto muito da Maju Trindade, acompanho ela desde a época do Vine, e sempre achei ela muito engraçada e estilosa! Ela tem 18 anos e posta selfies bem legais no Instagram, que dá pra se inspirar! Sempre bem humorada, compartilha seu dia no SnapChat!


  • Eu acabei de conhecer o Rudy Mancuso, ele abriu os 3 Shows da Purpose Tour aqui no Brasil ( Rio de Janeiro, e 2 em São Paulo), eu não o conhecia mas ele é bem famoso por ter feitos Vines engraçados e é muito conhecido nesse meio de Youtubers! Eu viciei nos vídeos dele e acho ele muito engraçado! Sem contar que, além de engraçado e gato, ele fala Português, Italiano e Inglês, e sua mãe é Brasileira! Vocês vão amar ele!

     
  • Eu gosto de ver os vídeos do Enaldinho, ele faz vídeos como "BIS GIGANTE" e "BEBIDA MAIS REFRESCANTE DO MUNDO" e sempre bate aquela curiosidade de como fica!



Bom, esses são os meus Youtubers favoritos do momento! Prometo que vou compartilhar aqui com vocês quando eu conhecer novos!
Qual é o youtuber favorito de vocês? 

Você também pode Gostar

0 comentários

Postagens Populares